MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!
MotoNautas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum foi criado com o intuito de fazer uma continuação do fórum Motonline! Saudações Motard's


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ok... ja me registei...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ok... ja me registei... Empty Ok... ja me registei... Sex 28 Mar - 0:28

nelsonajm


Maçarico
Maçarico

cheers 

Pessoal... já me registei... e como é o primeiro post... vou cumprir a risca.

Nome: Nelson
Idade: 38
Localidade: Samora Correia
Mota atual: Suzuki GSF 650 N Bandit

Pretendes trocar?: claro que sim... mas não por agora...

Observações:

Nem sei o que dizer... mas vamos lá a ver o que sai... tudo começou há muitos, muitos anos... o meu Pai sempre teve moto, e quando comecei a ter idade para querer motas e tal... ele vendeu a mota... sem espiga... fui ter com ele e pedi-lhe uma moto... ao que ele me respondeu com um NÃO redondo... eu disse-lhe que assim tinha de r trabalhar para arranjar o dinheiro... e ele disse...estás á espera do quê... e lá fui eu... durante as férias da escola trabalhar para comprar a moto...

E foi assim que tudo começou no dia 2 de Outubro de 1992, quando comprei a minha primeira moto, uma YAMAHA SR125, que esteve comigo até 1995, altura em que comprei uma YAMAHA XV250 VIRAGO, máquina que fui personalizando ao longo dos anos que esteve comigo... o tempo foi passando e em Dezembro de 1997, decidi comprar a máquina dos meus sonhos... uma SUZUKI GSXR 600 SRAD, azul e branca, com jantes brancas... linda de morrer... entretanto em Dezembro de 2001 ia para o trabalho, quando passei por um stand da BMW... e vi lá dentro uma BMW R850R... uma semana depois estava a entregar a GSXR e a trazer a BMW para casa... muitas viagens fiz com esta BMW, foram 12 anos e 78mil km, e muitas histórias para contar... entretanto já acusava o peso da idade, e eu tinha saudades dos 4 em linha da SUZUKI, já andava à procura há bastante tempo, alguns meses e não conseguia encontrar o que queria, nas condições que queria... até um dia em Janeiro de 2013, que um amigo da Baviera me liga... a dizer que tinha a moto que eu queria, na cor que eu queria e 100% original... era bom demais para ser verdade... 30 minutos depois estava a sair de casa, a caminho da Baviera... e quando cheguei, fomos até à cave, e lá estava ela... a olhar para mim... no descanso lateral, aquele motor preto de 4 cilindros, SACS, admissão por carburadores... era mesmo o que eu andava á procura já à alguns meses... e foi assim que uma SUZUKI GSF 650 N Bandit veio para dentro da minha garagem... de volta aos 4 cilindros, 16 válvulas, e muitas RPM's cheers

2Ok... ja me registei... Empty Re: Ok... ja me registei... Sex 28 Mar - 0:42

Sooliboy

Sooliboy
Maçarico
Maçarico

Bem vindo

3Ok... ja me registei... Empty Re: Ok... ja me registei... Sex 28 Mar - 1:23

dt_50r_sm

dt_50r_sm
Maçarico
Maçarico

Finalmente voltas-te a ter uma mota de bom gosto  Twisted Evil 
Bem vindo Nelson!

4Ok... ja me registei... Empty Re: Ok... ja me registei... Sex 28 Mar - 10:42

nelsonajm


Maçarico
Maçarico

Claro... Suzuki é Suzuki...

Sempre foi a minha marca de eleição... nunca fui muito de ir em "carneirada", quando toda a gente queria era uma CBR600, eu comprei uma GSXR600, e quando todos queriam era ter uma BMW... eu vendia minha e comprei uma Suzuki, queres "gajo" mais do contra que isto? Twisted Evil 

5Ok... ja me registei... Empty Re: Ok... ja me registei... Sex 28 Mar - 15:50

dt_50r_sm

dt_50r_sm
Maçarico
Maçarico

Do contra? Ainda nao tinha dado conta... lol Estou a ver que para te apanharmos num encontro temos de o desmarcar...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos