MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!
MotoNautas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum foi criado com o intuito de fazer uma continuação do fórum Motonline! Saudações Motard's


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma ajudinha por favor

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma ajudinha por favor Empty Uma ajudinha por favor Ter 26 Nov - 14:07

teixeira

teixeira
Maçarico
Maçarico

Esta passou-se há uns anitos, ainda tinha a 600RR, se não me falha a memória foi no jogo da meia final do Sporting que ganhou e depois perdeu a final de uma taça qualquer Very Happy 

4ª feira, por volta das 10 da noite vinha eu todo contente na Vasco da Gama mochila às costas quando de repente sinto qualquer coisa a desaparecer, mochila abriu e o meu equipamento ficou espalhado na Vasco da Gama, encosta à berma, desmonta da moto e tira a mochila das costas, vazia lol! , ok, começo a olhar para o asfalto e ao longe reparo numa mancha branca no chão, será? por sorte parei perto de um posto de SOS e vai dai toca a ligar para o pessoal a explicar o que tinha acontecido ao que me disseram que só dentro de 20 minutos alguém estaria perto de mim o que eu disse não faz mal. Passado uns minutos do outro lado da faixa para um reboque do ACP e o motorista pergunta se há azar e eu voltei a dizer que tinha perdido pelo caminho o meu equipamento, agradeço desde já a esse senhor pela ajuda prestada que comunicou com um colega que vinha no sentido Lisboa para me auxiliar a recuperar o meu equipamento, verdade seja dita que o que sobrou inteiro foi o meu cinturão, o resto vou ter que comprar um novo.
Muito OBRIGADO ao pessoal do ACP que foi 5 estrelas

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos