MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!
MotoNautas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum foi criado com o intuito de fazer uma continuação do fórum Motonline! Saudações Motard's


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boas!

+5
Forest 112
OFFICER
dt_50r_sm
Sooliboy
RickyFMX
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas! Empty Boas! Qua 20 Nov - 14:10

RickyFMX

RickyFMX
Maçarico
Maçarico

Sendo assim, cá estou eu!

Nome: Ricardo
Idade: 36
Localidade: Povoa de Santa Iria City
Mota atual: Honda FMX 650
Pretendes trocar?: Claro que sim, mas os €s teimam em não deixar.... Ando de moto à quase 20 anos e neste momento ganhei o gostinho em fazer passeios e conhecer sitios novos, e a FMX não é das melhores motos para isso! Very Happy 
Observações: Bom, alem do Motonline e este forum MotoNautas, também sou admin do Supermoto-Portugal, ando também pelo Clube XT... às vezes também gosto de ler umas coisas no Forum da Motociclismo.... Tirando isto, quase que não vou à internet! lol! 

2Boas! Empty Re: Boas! Qua 20 Nov - 14:12

Sooliboy

Sooliboy
Maçarico
Maçarico

É bem... Lembra-te que isto é uma simples extensão do MotonLine, note-se!

Bem-Vindo.

3Boas! Empty Re: Boas! Qui 21 Nov - 2:16

dt_50r_sm

dt_50r_sm
Maçarico
Maçarico

Bem vindo! Não sendo o ideal, mas olha que tens bons casos de malta que faz longas distâncias com motas como a Xt... Mais depressa/confortável, não interessa o principal é o espirito de aventura!
Cheguei a fazer no mesmo dia 500km de ida de volta de dt50sm para poder ir dar umas voltas no kartodromo de Fátima! Se uma 50cc fez, uma 650cc não faz? Cool 

Boas curvas

4Boas! Empty Re: Boas! Qui 21 Nov - 11:39

RickyFMX

RickyFMX
Maçarico
Maçarico

dt_50r_sm escreveu:Bem vindo! Não sendo o ideal, mas olha que tens bons casos de malta que faz longas distâncias com motas como a Xt... Mais depressa/confortável, não interessa o principal é o espirito de aventura!
Cheguei a fazer no mesmo dia 500km de ida de volta de dt50sm para poder ir dar umas voltas no kartodromo de Fátima! Se uma 50cc fez, uma 650cc não faz? Cool 

Boas curvas
Claro que faz!
Eu já tenho feito alguns passeios com a FMX, mas já ando de moto há 20 anos e tenho quase 37 de idade.
O espírito e a vontade de sofrer já não é a mesma de quando tinha 20 e poucos! Laughing 

5Boas! Empty Re: Boas! Qui 21 Nov - 13:17

OFFICER

OFFICER
Maçarico
Maçarico

Bem vindo! Wink

6Boas! Empty Re: Boas! Qui 21 Nov - 16:28

Forest 112


Maçarico
Maçarico

Bem vindo! Very Happy

7Boas! Empty Re: Boas! Qui 21 Nov - 22:07

Michelfpinto


Maçarico
Maçarico

Bem vindo. Very Happy

8Boas! Empty Re: Boas! Sex 22 Nov - 0:40

carlos-kb

carlos-kb
Maçarico
Maçarico

Olha outro camarada do concelho de VFX. Eu até sair de casa dos meus pais morei sempre na Povoa.

9Boas! Empty Re: Boas! Sex 22 Nov - 12:45

Sooliboy

Sooliboy
Maçarico
Maçarico

Então é tudo da mesma zona xD
É tudo vizinho, tou a ver lol! lol! lol! lol! 

10Boas! Empty Re: Boas! Sex 22 Nov - 13:15

carlos-kb

carlos-kb
Maçarico
Maçarico

Tal como disse no outro dia, no tópico de apresentação do Teixeira... as melhores motos estão no concelho de VFX (Póvoa Sta Iria / Alverca / VFX).... e os melhores motociclistas também.

VFX rulez.... Very Happy 

11Boas! Empty Re: Boas! Sex 22 Nov - 14:40

teixeira

teixeira
Maçarico
Maçarico

carlos-kb escreveu:Tal como disse no outro dia, no tópico de apresentação do Teixeira... as melhores motos estão no concelho de VFX (Póvoa Sta Iria / Alverca / VFX).... e os melhores motociclistas também.

VFX rulez.... Very Happy 
Wink 

12Boas! Empty Re: Boas! Sex 22 Nov - 18:11

carlos-kb

carlos-kb
Maçarico
Maçarico

Ricardo, tu és mais ou menos da minha idade... e tendo eu morado 20 anos na Póvoa de Santa Iria, quase de certeza que te devo conhecer, nem mais que não seja, de vista ou das escolas que frequentei.

Eu morei no bairro da Bolonha, depois mais tarde, tinha 13 anos, mudei-me para a Quinta de Piedade. Fiz a primária na nº1 (junto à EN10), depois fui para a preparatória da Póvoa (actual Aristides Sousa Mendes) e fiz todo o secundário (do 7º ao 12º) na Escola do Forte da Casa.

Se és ou cresceste na Póvoa... quase de certeza que te devo conhecer!

13Boas! Empty Re: Boas! Sáb 23 Nov - 0:48

RickyFMX

RickyFMX
Maçarico
Maçarico

eheheh

Não, eu só sou povoense desde 2000, altura em que comprei a minha casa, e povoense Oficial desde 2002 altura em que casei e fui morar oficialmente para lá!!!!

Nasci e fui criado na Bobadela!

Mas sim, concordo contigo quando dizes que os melhores motociclistas são desta zona! lol!



Última edição por RickyFMX em Seg 25 Nov - 2:07, editado 1 vez(es)

14Boas! Empty Re: Boas! Sáb 23 Nov - 2:37

fred#27

fred#27
Maçarico
Maçarico

Bem vindo sr administrador Very Happy 
Já anda por aqui pessoal do supermoto-Portugal
off-topic: falta aqui o smile dos copos

15Boas! Empty Re: Boas! Sáb 23 Nov - 17:21

dt_50r_sm

dt_50r_sm
Maçarico
Maçarico

RickyFMX escreveu:
dt_50r_sm escreveu:Bem vindo! Não sendo o ideal, mas olha que tens bons casos de malta que faz longas distâncias com motas como a Xt... Mais depressa/confortável, não interessa o principal é o espirito de aventura!
Cheguei a fazer no mesmo dia 500km de ida de volta de dt50sm para poder ir dar umas voltas no kartodromo de Fátima! Se uma 50cc fez, uma 650cc não faz? Cool 

Boas curvas
Claro que faz!
Eu já tenho feito alguns passeios com a FMX, mas já ando de moto há 20 anos e tenho quase 37 de idade.
O espírito e a vontade de sofrer já não é a mesma de quando tinha 20 e poucos! Laughing 
Na altura em que o fiz tinha 16 anos e fui com a malta do Motonline! Mas acredita que se fosse hoje ia na mesma!

16Boas! Empty Re: Boas! Sex 28 Mar - 11:48

RickyFMX

RickyFMX
Maçarico
Maçarico

Epá! apresentei-me à pouco tempo e já muita coisa mudou!!!  lol! 
RickyFMX escreveu:
Idade: 36
Mota atual: Honda FMX 650
Pretendes trocar?: Claro que sim, mas os €s teimam em não deixar.... Ando de moto à quase 20 anos e neste momento ganhei o gostinho em fazer passeios e conhecer sitios novos, e a FMX não é das melhores motos para isso! Very Happy 

Então a idade está desactualizada! Laughing 

Como tinha falado na apresentação, a vontade de trocar de moto era muita, e a FMX foi-se e veio uma Hornet!!!
Já fiz 1000kms +/- desde meio de Fevereiro e estou a adorar a moto!
Boas! Bikepics-2644558-800
 cheers 

17Boas! Empty Re: Boas! Sex 28 Mar - 15:58

dt_50r_sm

dt_50r_sm
Maçarico
Maçarico

Parabens pela maquina novd, muitos e bons km! Entao mas quem representa as supermotard nos nossos encontros?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Boas!
» Boas!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos