MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MotoNautas
Caro Visitante, faça o seu registo/login no fórum para Motard's On-Line!

Obrigado, Admin!
MotoNautas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum foi criado com o intuito de fazer uma continuação do fórum Motonline! Saudações Motard's


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação cabs

+2
Sooliboy
cabs
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação cabs  Empty Apresentação cabs Qua 20 Nov - 20:06

cabs


Maçarico
Maçarico

Nome: Cláudio Silva
Idade: 20 anos
Localidade: Coimbra
Mota atual: NC700S

Pretendes trocar?:(JÁ NÃO,excepto se ganhar o euro milhões, troquei de mota há 2 meses e meio) Mas um dia sim, quando for eu a pagar...do lado dos papás já chega!

Observações:
Tenho o mau hábito de escrever muito...vamos lá ver se for por pontos é mais rápido.
- Também venho do forum motonline, estou lá +ou- desde que comecei a andar de mota (desde os 17), vou continuar por lá...e vou espreitando por aqui Very Happy 
- Antes tive uma cbf 125 que dei a troca recentemente e agora tenho uma nc 700s (fora isso andei em poucas, umas casais, uma vespa...aquelas coisinhas que ainda há nas aldeias lol! )
-Gosto de tudo o que tenha 2 rodas e motor! ...Mas prefiro, nakeds, desportivas (sem o super aka:nakeds com alguma carenagem) e turísticas (as mais desportivas e algumas das outras). Do resto também gosto mas menos, gosto de algumas trial/on-off road e acho os ferros especialmente bonitos à vista mas depois na pratica pecam em quase tudo.
-Uso a mota no dia a dia, uso a mota para passear (em estrada regra geral), por isso para mim uma mota tem de ter uma certa polivalência e não ser demasiado "bêbeda". Quando disse que poderia trocar (daqui a uns anitos), provavelmente será para uma turística de media cilindrada e que se possa usar no dia a dia, ou uma naked semi carenada.
-Por ultimo se são do motonline já viram, se não são fica aqui:
naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/ (Não posso postar links???)
Alguns dos passeios que tenho feito neste (ainda) curto percurso motard. São só alguns dos que fiz, aqueles que tirei fotos. (Custumo andar sozinho, mas também já fui com pessoal em grupo, só que não publico fotos que não são minhas ou que não sei se as pessoas querem).

Ironic mode on: "E é só!" Ironic mode off

2Apresentação cabs  Empty Re: Apresentação cabs Qua 20 Nov - 23:56

Sooliboy

Sooliboy
Maçarico
Maçarico

bem-vindo

É bem que gostes de escrever Wink
Precisamos de gente que escreva bastante!

3Apresentação cabs  Empty Re: Apresentação cabs Qui 21 Nov - 1:15

Michelfpinto


Maçarico
Maçarico

Bem vindo Cláudio. E já agora parabéns pelo Blog, já o vi à uns dias e gostei bastante. Smile

4Apresentação cabs  Empty Re: Apresentação cabs Qui 21 Nov - 2:05

dt_50r_sm

dt_50r_sm
Maçarico
Maçarico

Bem vindo!
Não te esqueças de abrir um topico dedicado ao blog por aqui! Então e a Nc, anda a superar expectativas?

Boas curvas

5Apresentação cabs  Empty Re: Apresentação cabs Qui 21 Nov - 13:20

OFFICER

OFFICER
Maçarico
Maçarico

Bem vindo.

Tens a mota que se fosse comprar novo, seria uma das minhas opções, faz um diário de bordo disso e partilha com a malta Wink

6Apresentação cabs  Empty Re: Apresentação cabs Qui 21 Nov - 16:26

Forest 112


Maçarico
Maçarico

Bem vindo! Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos